Publicidade
Publicidade

Flu de Feira confirma parceria e começa processo para criar SAF

Compartilhe este Post


O Fluminense de Feira avançou no sentido da criação da SAF ao firmar parceria com a empresa Core3 Tecnologia e Internet. Em evento que aconteceu na tarde de ontem, os dirigentes tricolores confirmaram a empresa como patrocinadora máster para a 2ª divisão do Campeonato Baiano e apresentaram documento confirmando o compromisso para a elaboração do projeto de parceria, por meio da SAF, que será concluído em oito meses.
A parceria com a empresa de tecnologia vinha sendo “costurada” há vários meses, mas para a apresentação documental, o clube precisaria ter o seu estatuto atualizado e registrado. Vencida esta etapa, houve então a convocação de uma entrevista coletiva para a apresentação da parceria: além do espaço mais nobre da camisa do Touro do Sertão a Core3 estampará a marca nos prismas, backdrop, banner e nas transmissões da TV Touro. O contrato é válido até o fim de 2023.
André Oliveira, CEO da empresa, destacou que a empresa marca a entrada da empresa no mundo esportivo. “O anúncio da parceria com o Fluminense marca a entrada da Core3 no futebol baiano. Acho que não há clube melhor para começar este trabalho. Esta parceria traz para nós um sentimento de pertencimento ainda maior, pois participar da história do Fluminense é também fazer parte da história de Feira de Santana”, disse André Oliveira.
Quem também expressou a satisfação da parceria entre Fluminense e Core3, foi Filemon Neto, sócio da empresa feirense. “Essa parceria é de muito orgulho para a Core3, vamos juntar dois grandes amores da empresa que é Feira de Santana e Futebol. E o futebol em nosso município é o Fluminense é o nosso Touro do Sertão, e a gente que apoiar está juntos nessa escalada de levar o tricolor de volta à elite do futebol baiano”, afirmou.

SAF
Além da confirmação do novo patrocinador máster para a temporada de 2023, a diretoria do Fluminense de Feira também aproveitou para apresentar a carta de intenção, desta vez assinada entre o Clube e a Core3 Tecnologia. As discussões e a elaboração das diretrizes da SAF devem durar de quatro a oito meses. “Com a assinatura da carta de intenção por parte da Core3, o próximo passo é elaborar o projeto com todas as diretrizes que serão então levadas para a apreciação dos conselheiros e sócios e enfim a SAF seja então consolidada. Com certeza, o nosso clube então passará por uma profunda transformação gerando novas perspectivas de um belo e promissor futuro”, salientou Zé Chico.
André Oliveira disse que o objetivo da SAF é fortalecer ainda mais a parceria. “Nosso objetivo em construir a SAF juntamente com o Fluminense de Feira, é tornar esse patrimônio cada vez mais forte. E que o torcedor feirense bata no peito com orgulho e diga que eu sou torcedor do Fluminense de Feira de Santana. E não vamos poupar esforços para que isso seja uma realidade muito em breve. Quero agradecer o presidente Zé Chico por ter nos confiado essa missão, e vamos tratar isso com o devido respeito e carinho que merece o Touro do Sertão. Pois todos que conhecem a história da Core3, devem ter acompanhado nosso crescimento, dentro de um trabalho muito sério e muito respeito em tudo que a gente faz e com o Fluminense de Feira não será diferente”, pontuou, André Oliveira.

Por Crisitiano Alves com informações e foto
Asco/Fluminense de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *