Publicidade
Publicidade

Bahia tem confronto direto em casa contra o Barcelona de Ilhéus; prováveis escalações

Compartilhe este Post

O Bahia recebe o Barcelona de Ilhéus, pela rodada 5 do Campeonato Baiano, nesta quarta-feira(31) às 19h15, que abre uma sequência de três partidas seguidas do Tricolor como mandante (tem como próximos adversários em casa o Sport, na Copa do Nordeste e Itabuna pelo Baianão). Mas terá um Barcelona colado na classificação do Baiano e que encerrou a invencibilidade do Vitória.

Bahia encara o Barcelona-BA por terceira vitória seguida no estadual | CNN  Brasil
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Esquadrão está na 2ª posição na tabela, com 7 pontos, dois a menos que o líder Vitória. Já a Onça Pintada aparece logo em 3º, com a mesma pontação, mas saldo de gols inferior. O Bahia venceu os dois jogos que disputou com o elenco principal principal e descansou a maioria dos titulares na última partida contra o Bahia de Feira.

Contudo, Rogério Ceni deve seguir poupando os jogadores mais desgastados. O provável time titular para logo mais tem: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu [David Duarte], Gabriel Xavier e Luciano Juba [Ryan]; Yago Felipe, Thaciano; Everton Ribeiro, Cauly, Biel [Ratão] e Everaldo.

Técnico Betinho durante atividade no Barcelona de Ilhéus
Técnico Betinho- Foto: Divulgação/Barcelona de Ilhéus

A Onça Pintada vem de derrota fora de casa para o Jacobina e desgaste após duas partidas sob chuva. Após a última partida o elenco não retornou para Ilhéus e seguiu para Riachão do Jacuípe. A ideia é ter um grupo mais descansado e preparado para a partida desta quarta.

O técnico Betinho não poderá contar com a dupla de zaga titular, formada por Jaques e Jadson. Os defensores estão lesionados e não enfrentam o Tricolor. O time provável tem: Thiago Passos, Hugo Moura, Jefferson Freitas, Weslley e Reginaldo; Ninho Xavier, Alan Mineiro e Hadrian; Natan, Dionas Bruno e Cesinha.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *