Publicidade
Publicidade

Barcelona luta pela permanência de Messi

Compartilhe este Post

Enquanto o Manchester City é um dos principais clubes de olho em Messi, a diretoria do Barcelona declarou que está tentando continuar com o craque. Após o jogador enviar um documento declarando ter interesse em deixar o clube catalão (veja aqui), o secretário técnico Ramon Planes (foto) falou que o Barça está trabalhando para que o argentino permaneça na equipe. 

“Precisamos ter um grande respeito por Messi e toda sua história no Barcelona, porque ele até o melhor do mundo e o da história”, destacou Planes. “Estamos trabalhando internamente para tentar convencer Messi e buscar a melhor solução para ele e para o clube”, completou o dirigente.

Não só a equipe inglesa estaria interessada em contratar o jogador que foi seis vezes eleito o Melhor do Mundo, como o PSG e o Inter de Milão também estariam sondando o atleta. 

“Messi nos deu muito e o casamento com o clube proporcionou muitas alegrias aos torcedores. Devemos lutar para que isso continue e precisamos trabalhar bastante internamente para achar uma solução melhor para o caso”, acrescentou Planes. 

Após 16 temporadas no Barcelona, o argentino deve usar uma cláusula do seu contrato que permite rescisão unilateral ao fim das temporadas, já que a acordo com a equipe seria até o meio de 2021. Com 33 anos, o jogador possui, vestindo a camisa do Barça, quatro Champions League, três Mundiais de Clubes, dez La Ligas e seis Copa do Rei, além 731 jogos disputados e 634 gols.

Fonte – Bahia Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *