Publicidade
Publicidade

CBF monitora convocação de filho do lateral-esquerdo Marcelo

Compartilhe este Post

O lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, tem dois filhos talentosos e a Espanha largou na frente para que o mais velho deles, Enzo Alves, defenda a seleção espanhola definitivamente. Mesmo ainda com 13 anos, ele recebeu em abril a primeira convocação para a sub-15 do país europeu, onde nasceu. Isso chamou a atenção de quem trabalha na base da CBF.

Enzo é atacante, joga no Infantil A do Real Madrid e fez parte de uma lista para um torneio amistoso. O filho de Marcelo entrou no segundo tempo de um dos três jogos da Pinatar Supercup —contra a Inglaterra. O troféu ficou com os espanhóis.

No Brasil e na Espanha, as convocações da sub-15 atualmente se concentram em jogadores nascidos em 2008. Mas Enzo, mesmo sendo de 2009, entrou na lista espanhola. Fisicamente, ele é tratado como precoce para sua idade.

Enzo é nascido em Madri e tem dupla cidadania. O filho de Marcelo passou a vida inteira na capital espanhola, já que só no fim da temporada passada que Marcelo deixou o Real Madrid —primeiro para jogar no Olympiacos (Grécia) e, agora, no Fluminense.

A convocação de Enzo foi muito comemorada por Marcelo e por Caio Alves, tio de Enzo e empresário dos dois via Grupo Doze. 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *