Publicidade
Publicidade

Dupla de craques: Após contratar Messi, Inter Miami anuncia Sergio Busquets

Compartilhe este Post

O Inter Miami (EUA), que tem David Beckham como proprietário, oficializou a contratação do espanhol Sergio Busquets, ex-Barcelona, neste domingo (16), no dia em que ele completou 35 anos de idade. O anúncio ocorreu logo antes do evento de apresentação de Lionel Messi à torcida em Miami. O clube da MLS confirmou que o volante espanhol assinou contrato válido até 2025, assim como Messi fez.

Foto-Reprodução

Busquets voltará a jogar ao lado de Messi. Os dois integraram as categorias de base do Barcelona e depois jogaram juntos no elenco profissional, entre 2008 e 2021. De acordo com a imprensa norte-americana, a contratação do espanhol era um pedido do argentino. Busquets disputou 719 jogos com a camisa do Barcelona e é o terceiro jogador com mais partidas na história do clube, atrás apenas de Messi e Xavi. Ele conquistou 32 títulos pelo Barça, sendo o último deles o Campeonato Espanhol 2022/23.

“É uma oportunidade especial e empolgante que estou muito animado para aproveitar. Estou ansioso para esse próximo passo na minha carreira com o Inter Miami. Fiquei impressionado com o clube quando vim com o Barcelona no ano passado e agora estou feliz e pronto para representá-lo. Mal posso esperar para ajudar a trazer o sucesso que esse ambicioso clube almeja”, afirmou o espanhol.

Fonte-GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *