Publicidade
Publicidade

Inesperado: Neymar deseja deixar o PSG já a partir do início da atual temporada europeia

Compartilhe este Post

Neymar quer deixar o PSG ainda nesta janela de transferências. A informação é do jornal francês “L’Équipe”, que afirma que o astro comunicou ao clube do desejo de atuar por outro time já a partir da temporada 2023/24.

Em meio a rumores de saída, Neymar afirma que seguirá no PSG na próxima  temporada
Foto: TNT Sports

A publicação diz que Neymar esteve com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, no último domingo (6), e externou o desejo de sair imediatamente. O desejo do atleta seria retornar ao Barcelona, que acaba de vender Dembelé para o PSG. No último fim de semana, o jogador e seu pai publicaram nas redes sociais fotos com o empresário israelense Pini Zahavi, que conduziu a negociação que o levou do Barcelona ao Paris Saint-Germain, em 2017. 

O brasileiro tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2027. Ele ficou mais de cinco meses longe dos gramados por conta de uma grave lesão no tornozelo direito. Passou por cirurgia em março e perdeu o restante da temporada 2022/23. Voltando a atuar na última quinta, marcou dois gols e deu uma assistência no amistoso contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul.

Fonte-GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *