Publicidade
Publicidade

Jovem talento segue mantendo a forma e aguardando volta aos trabalhos do Bahia de Feira

Compartilhe este Post

Uma das principais revelações do Tremendão nessa temporada 2020, o goleiro Alan, é mais um dos atletas do Bahia de feira que viajou para ficar com a família no interior do Estado, em tempos de combate ao vírus que paralisou o futebol, ao redor do mundo e também aqui no estado da Bahia.

 O jovem arqueiro de 19 anos, segue em isolamento social na cidade de Serra do Ramalho, região do Vale do São Francisco, no oeste do Estado da Bahia, a cerca de 720 quilômetros de Feira de Santana, aguardando a volta dos trabalhos na arena Cajueiro, em Feira de Santana, após passar o período de combate a Pandemia da covide-19.

Apesar da pouca idade, o goleiro tem consciência quanto a importância de manter uma rotina de atividades físicas enquanto aguarda uma definição de retorno aos trabalhos.”Minha rotina esses dias está sendo diferente, sem jogos, campeonato parado por conta do coronavírus. Porém, eu estou cumprindo as recomendações da comissão técnica do Bahia de Feira, praticando atividades físicas em casa… estamos aí na expectativa que as coisas melhorem, todo mundo com saúde, e possamos voltar a praticar o bom futebol novamente “, afirmou.

Consciente sobre a importância do isolamento social, o arqueiro ainda aconselha os torcedores do Tremendão, “Aqui fica meu pedido, pra que o torcedor e a população fique em casa, cumprindo as orientações do ministério da Saúde, pra que tudo passe logo e todos nós possamos retomar nossas atividades “, observou.

Alan que ganhou a condição de titular no time do técnico Barbosinha após a lesão do experiente goleiro Jair, e também da dispensa do experiente goleiro André Zuba que falhou em alguns gols sofridos pelo time no Campeonato baiano, é um dos grandes destaques do time esse ano.

Devido as suas belas atuações e defesas importantes no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil, o atleta segue sendo observado por grandes clubes do futebol brasileiro, a exemplo do Santos-SP e do Atlético Mineiro. “Eu sigo trabalhando forte, e sabia que na hora certa, Deus iria me dar essa oportunidade de defender o time principal do Bahia de Feira… quanto a contatos de outros clubes, deixo a cargo da diretoria do time, eles sabem o que é melhor pra mim e para o clube”, ressaltou a jovem promessa do futebol baiano.

Com informações do repórter Ferreira Junior – Diplomatas News

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *