A partida entre Independiente e Universidad de Chile, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, foi suspensa. Inicialmente, o jogo havia sido interrompido, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina. Torcedores chilenos iniciaram um incêndio na arquibancada destinada aos visitantes.
“Um completo absurdo o que está acontecendo no Estádio Libertadores de América. Cerca de 100 torcedores do Independiente invadiram o setor da torcida do Universidad de Chile. Com medo de serem agredidos teve torcedor do U de Chile que se jogou da arquibancada. Outros foram despidos e espancados”, dizia a postagem de um torcedor.

A partida havia recém reiniciado após o intervalo quando o fogo foi visto. O árbitro Gustavo Tejera teve de parar o jogo. Não há informações sobre feridos.
Jogadores tentaram acalmar a situação, mas não tiveram sucesso. Alguns visitantes ainda atiravam pedras em direção à torcida local. Com a paralisação, os atletas se recolheram aos vestiários.

A partida estava empatada por 1 a 1. Na ida, a Universidad de Chile venceu por 1 a 0. O resultado parcial classificava os chilenos. A Conmebol ainda não se manifestou, e não há informação sobre a retomada da partida.