Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira anuncia treinador que vai comandar o clube no Baianão Série B

Compartilhe este Post

O bom filho à casa torna! Um nome de peso está retornando à Arena Cajueiro para comandar o Bahia de Feira, na tentativa de fazer a equipe retornar para a elite do Campeonato Baiano.

Trata-se do técnico João Carlos Ângelo, carioca de 58 anos que fez boa passagem pelo Tremendão em 2022 e 2023. Está última, temporada em que levou o time até às quartas de final da Série D do Campeonato brasileiro, ficando muito próximo de um acesso a série C.

João começou sua carreira de técnico no América (PE), treinou também Portuguesa, Goytacaz e Americano (todos do RJ). Estava sem clube, desde que deixou a Juazeirense, equipe na qual esteve no ano passado, e iniciou a temporada de 2025, sendo demitido ao longo do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste.

A estreia do Tremendão será contra o Portela, de Teixeira de Freitas, na Arena Cajueiro. A data base para o jogo é dia 30 de abril, podendo sofrer alterações.

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *