Publicidade
Publicidade

Ex-Fla, Trauco diz se crê em título do Rubro-Negro

Compartilhe este Post

Negociado com o Saint-Étienne, da França, após a disputa da Copa América com a seleção peruana, o lateral-esquerdo Miguel Trauco ainda mantém estreita a sua relação com o Flamengo, o seu ex-clube. Em entrevista ao site Goal.com, o defensor comemorou a mudança da final da Conmebol Libertadores 2019 contra o River Plate para Lima, no Peru, no dia 23 de novembro, e opinou sobre a chance do Rubro-Negro em ser campeão.

Revelado pelo Unión Comercio, do Peru, Trauco também passou pelo Universitario, um dos principais clubes do país e que manda as suas partidas exatamente no Estádio Monumental de Lima, sede da decisão da competição continental. A mudança foi comemorada pelo jogador, que ficou feliz ao saber que o Flamengo poderá se sagrar campeão na sua ex-casa.

“Estou muito feliz, tenho certeza que o Flamengo vai fazer de tudo para sair campeão na minha casa e para mim seria uma grande honra”, comentou o defensor.

Contratado pelo Flamengo em 2017, o lateral de 27 anos disputou 75 jogos e marcou quatro gols. Além disso, faturou duas vezes o título do Campeonato Carioca.

Fonte: FoxSports

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *