Publicidade
Publicidade

Final da Libertadores terá show com torcedores de Flamengo e Athletico no Equador

Compartilhe este Post

A final da Copa Libertadores de 2022, além do show prometido pelos finalistas Flamengo e Athletico, vai contar com apresentações ilustres de torcedores de ambas as equipes. O flamenguista Buchecha e o athleticano Jessé foram convidados pela Conmebol para entoarem canções de seus times de coração na decisão, com um detalhe — em formato de rap.

Buchecha é figurinha carimbada no cenário do rap nacional desde a década de 1990, quando fez dupla com o amigo Claudinho — morto em um acidente de carro em 2002. Não é a primeira vez que o rubro-negro participa de uma ação do Flamengo, com participações já gravadas em homenagem ao time de coração.

Jessé, por sua vez, faz parte também da equipe que canta o tema oficial da Copa Libertadores, que tem o nome de “Glória Eterna”. Os outros nomes que participam da canção são os rappers Caio Luccas, DoisP e Rel Firma Zica.

O show na final da Libertadores de 2021 foi comandado pela brasileira Anitta, que já havia se apresentado na decisão de 2019. No jogo que marcou o título do Flamengo sobre o River Plate, Gabriel o Pensador também se apresentou — com a camisa rubro-negra —, enquanto a banda Turf subiu ao palco com o uniforme do time argentino.

Flamengo e Athletico decidem o campeão da Copa Libertadores de 2022 no próximo sábado, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador. A partida está marcada para as 17h (horário de Brasília).

Fonte: Terra | Foto: Lance!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *