Publicidade
Publicidade

Máster: São Paulo (Feira) comemora 62 anos em jogo festivo contra Corinthians

Compartilhe este Post

Para comemorar os 62 anos de existência, o São Paulo Máster (Feira) recebeu o Corinthians Máster na tarde desta sexta-feira (15) em jogo festivo no Joia da Princesa. O Corinthians venceu por 3 a 0, todos os gols foram marcados por Viola.

Em festa, os donos da casa jogou com nomes como o de Emo (ex-Bahia), Jamaica (ex-Fluminense de Feira) e de Jorge Wagner (ex-São Paulo).

Time do São Paulo Máster: Foto Joaquim Neto

Já o Corinthians foi a campo com grandes nomes que fizeram história no futebol brasileiro pelo clube, como Zenon, Viola, Marcelinho Carioca, entre outros.

Time do Corinthians Máster. Foto: Joaquim Neto

No primeiro tempo, de cabeça, Viola abriu o placar para o Corinthians, após Marcelinho Carioca colocar a bola trave em cobrança de falta. Viola aproveitou o rebote e fez de cabeça.

Na segunda etapa, as equipes diminuíram o ritmo, o Corinthians aproveitou para tocar a bola de pé em pé e fazer mais dois gols, com Viola, após jogada de Jorge Wagner, nas duas oportunidades, que também jogou os minutos finais no Corinthians.

São Paulo: Ricardo, Ronaldo (Guto), Fabinho, Alex e Grilo (Esquerdinha); Banana (Toti), Helder (Jaderson), Emo (Nengo) e Jorge Wagner; Jamaica (Lola) e Hebert (Kekêu). Téc: Tatai.

Corinthians: Gléguer, Nenê, Batata, Valdmir e Nilson; Ezequiel (Rodrigo), Marcelinho Carioca, Rogério e Zenon (Jorge Wagner); João Paulo (Carlinhos) e Viola. Téc: Gina.

Texto e Fotos Por Joaquim Neto

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *