Publicidade
Publicidade

Novo treinador: Jacobinense anuncia Agnaldo Liz como novo técnico da equipe

Compartilhe este Post

Jacobinense anuncia novo treinador na tarde desta quarta-feira horas depois da demissão do técnico Paulo Sales. Agnaldo Liz, que foi desligado recentemente do Atlético de Alagoinhas, é o novo treinador do Azulão do Sertão.

Agnaldo Liz e Atlético de Alagoinhas vinham de uma parceria de sucesso com os títulos estaduais conquistados em 2021 e 2022, mas, este ano, o Carcará não brilhou sob a liderança do novo técnico, que terá uma missão mais complicada a partir de agora.

O Jacobinense, novo clube de Agnaldo Liz, é o vice-lanterna do Campeonato Baiano, na zona de rebaixamento, com seis pontos em sete partidas.

Agnaldo, de 54 anos, como jogador, viveu um grande momento no Vitória em 1993. Ele fazia parte do time que perdeu a final do Brasileiro para o Palmeiras, mas revelou grandes jogadores como Dida, Paulo Izidoro e Alex Alves.

Mas, foi no Palmeiras que mais se destacou. Disputou 104 jogos pelo clube e conquistou títulos importantes como a Libertadores de 1999, a Copa Mercosul de 1998, a Copa do Brasil de 1998, a Copa dos Campeões em 2000 e o Torneio Rio-São Paulo em 2000.

Como treinador, teve passagens pelo Atlético de Alagoinhas, CSA, Barcelona de Ilhéus, Hercílio Cruz, entre outros. Agnaldo chega na quarta-feira (8) pela manhã e já comanda treino com os atletas.

O próximo compromisso do Azulão do Sertão, que deve marcar a estreia de Agnaldo Liz, será contra o Barcelona de Ilhéus, na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Mário Pessoa, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

Fonte: GE/Folha do Estado

Foto: divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *