O Bahia de Feira tem uma temporada cheia em 2020, quando disputa o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Para fazer bonito nestas competições. A diretoria planejou e fechou o orçamento operacional do Tremendão em torno de R$ 2,5 milhões para a temporada 2020, conforme informou o presidente do clube, Jodilton Souza (foto).
O planejamento contempla todas as despesas operacionais e investimentos feitos para a temporada iniciada com o Campeonato Baiano e que terá sequência amanhã com a estreia na Copa do Brasil diante da Luverdense/MT. “Se passarmos já nos renderá algo em torno de R$ 540 mil e à medida que avançarmos de fase esses valores vão crescendo. Por isso é importante fazemos um bom jogo e ganharmos porque, além de tecnicamente ser muito bom, financeiramente para nosso projeto é importante ir avançando porque vai acontecer o equilíbrio entre o que se gasta e o que se arrecada”, pondera.
Em relação a expectativa, o dirigente demonstra confiança na equipe, embora os últimos resultados pelo Baiano não tenham sido bons. “Infelizmente o começo de ano está sendo puxado: pegamos uma maratona de jogos e mesmo começando a pré-temporada mais cedo enfrentamos alguns problemas nesse começo de jornada. Mas amanhã a história é outra, os atletas e a comissão técnica estão cientes da necessidade que temos de ganhar já que que se trata do nosso principal compromisso nesse começo de temporada”, comentou Jodilton Souza.
Com informações do repórter Ferreira Junior