Publicidade
Publicidade

Paiva parabeniza jogadores e destaca chances criadas pelo Bahia em empate contra o Jacuipense

Compartilhe este Post

Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Jacuipense, na tarde de ontem, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. Em Riachão do Jacuípe, o Tricolor teve domínio na maior parte do tempo, mas saiu atrás do marcador após Welder aproveitar contra-ataque. A equipe buscou o empate no segundo tempo com Everaldo e ainda teve outras chances de virar, porém, parou na trave e no goleiro Jean.

Na entrevista coletiva, Renato Paiva parabenizou os jogadores e destacou as oportunidades criadas diante de um jogo disputado em gramado irregular.

– Dar os parabéns para meus jogadores. Mantivemos a estrutura que estamos trabalhando e desenvolvendo. Parabenizar meus jogadores que atuaram em condições difíceis para nosso estilo de jogo. Mesmo assim eles geraram 12 oportunidades de gol. Merecem os parabéns. A gente sabia que o Jacuipense é uma equipe organizada e que ia apostar na transição. Essa é a vida das equipes que querem propor jogo. Vão encontrar adversários que estão dispostos a não jogar. Nossa equipe manteve o critério do jogo mesmo atrás do placar. Ao perder gols, voltamos um pouco a ser aquele Bahia do início, que criava muito e perdia gols.

Paiva fez mudanças na escalação titular, como o retorno de Matheus Bahia no lugar de Chávez. A novidade foi bem nesta tarde e contribuiu com assistência para o gol de Everaldo.

– É um pouco do que eu digo sempre. Todos contam. Isso não é só conversa. Todos realmente contam. Quem merecer, vai ter oportunidade. O espaço entre os jogos não é grande. Fico muito feliz porque o Matheus fez um jogo muito consistente. Foi uma dor de cabeça para o Jacuipense. Teve uma oportunidade e agarrou. Essa competência dos dois vai ajudar. Os dois estão em um grande momento.

O confronto de volta da grande final está marcado para o próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Com o empate no primeiro jogo, a final está aberta, e quem vencer a segunda partida leva o título. Em caso de novo resultado igual, o campeão vai ser conhecido nas disputas por pênaltis.

Fonte – Globo Esporte

 Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *