Publicidade
Publicidade

Para Ceará empenho e entrega serão armas decisivas diante do Brasiliense

Compartilhe este Post

Um dos destaques da partida entre Bahia de Feira e Vila Nova/MG foi o lateral-direito Ceará. Com jogadas de apoio, em muitos momentos funcionou com atacante e foi decisivo para o triunfo de 2 x 0 do Tremendão. Para o jogador, a equipe precisa manter o mesmo empenho e entrega para conquistar mais um grande resultado diante do Brasiliense pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para Ceará, o triunfo contra o Vila Nova trouxe maior tranquilidade para o elenco. “A gente já na estreia tinha ido bem, mas por detalhes perdemos o jogo. Já contra o Vila Nova, o time voltou a jogar bem e desta vez deu tudo certo e fomos coroados com o triunfo que nos deixa aí firmes na briga”, avaliou.

O jogador vislumbra um confronto ainda mais difícil contra o Brasiliense/DF na próxima quinta-feira (1) na Arena Cajueiro. “A medida que os jogos vão passando, o nível dos adversários vai aumentando, não tem jogo fácil não. Eles têm um time muito bom, com jogadores conhecidos do futebol brasileiro e com certeza vai ser um jogo complicado, ainda mais porque perderam e estarão em busca da reabilitação”, observou Ceará.

Independente da estratégia, o lateral acredita que o futebol aguerrido tem que ser a tônica do Bahia de Feira no jogo. “Contra o Vila, do primeiro ao último minuto, fizemos um jogo de muita entrega, muito empenho e isso foi determinante para que a gente saísse com o triunfo. O professor (Arnaldo) Lira, já conversou alguma coisa sobre a estratégia de jogo. Mas a forma que vamos jogar, independe do espírito que devemos ter. Temos que ser guerreiros para fazer prevalecer nosso mando de campo, pois cada jogo é uma decisão para as nossas pretensões na competição”, declarou Ceará.

Por Cristiano Alves

Com informações do repórter Ferreira Junior – Sociedade News FM

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *