Publicidade
Publicidade

Paraná e Vitória empatam sem gols em Curitiba

Compartilhe este Post

Na noite desta sexta-feira, Paraná e Vitória fizeram uma partida “para o gasto” e empataram em 0 a 0 no estádio Durival Britto, pela 34ª rodada da Série B.

A primeira etapa não foi daquelas inspiradoras. Em um jogo morno, o Paraná dominou o Vitória em boa parte do primeiro tempo, mas não chegou a criar chances agudas de gol. Uma delas, de Jenison aos 21, parou na defesa de Martín Rodríguez. Já nos minutos finais, o time baiano conseguiu equilibrar as ações e ameaçou a meta defendida por Thiago Rodrigues. Felipe Garcia, Anselmo Ramon e Eron perderam boas oportunidades de abrir o placar.

No segundo tempo, o Vitória voltou mais organizado e ajustou sua defesa. Com isso, conseguiu um futebol um pouco mais consistente, mas ainda ineficiente. Do outro lado, o técnico Matheus Costa fez alterações para tornar sua equipe mais ofensiva: Bruno Rodrigues, que já tinha perdido boas chances nas mãos de Martín Rodríguez, foi substituído por Judivan, e Vitinho Mesquita deu lugar a Pimentinha – que também não passou pelas defesas do goleiro rubro-negro. O time baiano contou com as boas bolas paradas de Thiago Carleto e chutes de longa distância para tentar abrir o placar. O problema era a conclusão das jogadas: linha de fundo ou desarme paranista.

Com o empate desta noite, o Paraná ficou mais distante de seu objetivo, o G-4: caiu uma posição. Agora, a equipe está em sexto lugar, com 51 pontos – o Coritiba, que abre o grupo dos quatro primeiros, tem dois pontos a mais. O Vitória, por sua vez, em sua quarta partida sem derrotas, manteve a 13ª posição da tabela, com 41 pontos – está a sete do Figueirense, que abre o Z-4.

O Paraná volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o São Bento no Durival Britto. No mesmo dia, o Vitória recebe o CRB no Barradão.

Informações Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *