O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos (foto), está internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tratar um leve comprometimento pulmonar causado pela Covid-19. O dirigente, que também é deputado estadual pelo PDT, foi diagnosticado com a Covid-19 e, desde então, estava cumprindo todo o tratamento, conforme orientação médica, em casa.
Na última sexta-feira (16), Roberto Carlos foi submetido a avaliação clínica presencial em Petrolina/PE, que constatou o leve comprometimento pulmonar na tomografia de tórax, apesar de saturação de oxigênio adequada.
A internação foi sugerida para monitorização e acompanhamento da evolução do seu quadro clínico. No momento, ele encontra-se estável, com bom estado geral, respirando confortável em ar ambiente, sem necessidade de oxigenoterapia, mantém os parâmetros normais e aguarda possível alta da UTI, com previsão até a próxima quarta-feira (21).
Vale lembrar que este ano no Campeonato Baiano, a Juazeirense ficou na 3ª posição e garantiu vagas na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro de 2021.
Com informações do Bahia Notícias