Publicidade
Publicidade

Presidente desmente goleiro e ganha apoio de Governador; Jordi se desculpa

Compartilhe este Post

Se o CSA tem ou não tem comida, tem ou não tem talheres, isso só pode ser respondido por quem passa boa parte do dia lá, o fato é que o vídeo do goleiro Jordi causou indigestão total no clube alagoano. O presidente Rafael Tenório gravou vídeo desmentindo o goleiro e ainda ganhou apoio de Renan Filho, Governador de Alagoas. Já Jordi, mais tarde, se desculpou.

“Quero me referi ao vídeo que está circulando nas redes sociais a respeito do nosso atleta. Dizer a todos que nada disso é verdade. Que o CSA tem uma estrutura composta por grandes profissionais. (…) que nada disso é verdade. Que nós tomamos conhecimento deste fato e que as medidas serão tomadas. O CSA é maior do que qualquer comentário, do que qualquer posição individual. Nada disso procede. Nós continuemos firmes, fortes”, disse o mandatário nas redes sociais do clube.

O Governador Renan Filho, rebento de Renan Calheiros, sem muita coisa para fazer em Alagoas, aproveitou o episódio para ficar ao lado do presidente do CSA.

“Muito bem, @rafaeltenoriocsa. CSA é grande! Tenho acompanhado de perto o esforço da diretoria e da torcida para termos cada vez mais o AZULÃO se agigantando. Não aceite esse tipo de análise rasa é inverídica. Tamo junto!”, comentou o governador.

O goleiro Jordi, diante da repercussão, voltou atrás e se desculpou com o clube. Mais cedo, ele gravou um vídeo no refeitório do CSA e afirmou que o clube não tinha comida e nem talheres.

“Gostaria de pedir desculpas aos torcedores e ao Centro Sportivo Alagoano. Sempre tive respeito de todos aqui e é um sentimento mútuo. Infelizmente, falei de um assunto interno de uma maneira inapropriada. Este vídeo foi feito na semana passada e enviado em um grupo restrito do clube. A minha ideia desde o início foi chamar atenção para um assunto importante, porém em nenhum momento quis que esse vídeo tivesse a intenção de magoar ou denegrir o ambiente dentro do CSA”, explicou Jordi.

Emprestado pelo Vasco, Jordi tem contrato até o fim da temporada. Ele, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, foi multado pelo clube.

“Inclusive, ontem (quarta), antes desse vídeo ser vazado, tive uma reunião com o presidente do clube, o treinador e o diretor de futebol. Nesta reunião pedi desculpas ao presidente, que inclusive, me multou antes do vazamento do vídeo. Peço mais uma vez desculpas a quem se sentiu ofendido e gostaria de virar a página deste assunto. O meu foco neste momento será a minha recuperação e a busca pelas vitórias para manter o CSA na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro”.

Com informações do site Futebol Interior

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *