Publicidade
Publicidade

Pressionado, Brasiliense recebe o Tocantinópolis em jogo decisivo pela Série D

2 Min Read

Apenas a vitória interesse ao Brasiliense. Hoje, às 15h (de Brasília), o Jacaré recebe o Tocantinópolis-TO, no Mané Garrincha, para tentar evitar a eliminação precoce na Série D do Brasileirão. Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o time do Distrito Federal precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à fase de grupos. Caso o Jacaré vença por um gol, a decisão será nos pênaltis.

O primeiro encontro entre as duas equipes foi no último fim de semana, em Tocantinópolis. O Brasiliense propôs mais o jogo, mas não conseguiu marcar. O gol da equipe da casa, anotado por Elifran, saiu em contra-ataque, no final da primeira etapa. Erros que não podem se repetir para que o Jacaré fique com a vaga. – Para o jogo de volta, precisamos entrar com o mesmo empenho da primeira partida. Porém, temos que aproveitar as oportunidades que criarmos. Nossa equipe está focada e concentrada no que temos que fazer. É com esse foco que iremos em busca dessa classificação – analisou Railan, lateral-direito do Brasiliense.

Para a partida de hoje o técnico Edson Souza não poderá contar com quatro jogadores do elenco, que estão lesionados: Neto Baiano, Peninha, Naylhor e Preto Costa. O time titular deve ser o mesmo da partida em Tocantins. Uma possível novidade pode ser a presença do meia Douglas (ex-Corinthians e Grêmio) desde o início do jogo.

Quem levar a melhor entra no Grupo A6 do Brasileirão da Série D. O Gama, maior rival do Brasiliense, faz parte da chave. Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Caldense-MG, Palmas-TO, Patrocinense-MG e Tupynambás-MG são as outras equipes já garantidas no grupo.

Fonte – Globo Esporte/DF

TAGGED:
Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *