Publicidade
Publicidade

Projeto e estrutura do Bahia de Feira seduziram Danilo Bala

Compartilhe este Post

Do atual elenco do Bahia de Feira, que se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, um dos jogadores mais experientes é o atacante Danilo Bala, que embora tenha começado tarde no futebol, aos 27 anos acumula em seu currículo passagens por grandes clubes dentro e fora do Brasil. Treinando a alguns dias com os demais companheiros no Tremendão, o atleta se mostra motivado e empolgado com o projeto w principalmente as condições de trabalho oferecidas pelo clube para os atletas que seguem trabalhando sob os cuidados da comissão técnica comandada por Quintino Barbosa, o Barbosinha.

Danilo Souza Muniz, ou simplesmente Danilo Bala, é natural de Propriá/SE e tem uma história curiosa: ele não foi um atleta formado em divisão de base de clube nenhum e começou a carreira em 2015, aos 21 anos, defendendo o Lagarto, depois ainda jogou no Dorense e Confiança. Em seguida foi para o futebol europeu onde jogou no Montana da Bulgária e posteriormente retornou ao Brasil onde defendeu a Juazeirense, Boa Esporte-MG, Moto Club-MA, Uberlândia/MG, Campinense/PB, Rio Claro/SP, CRB/AL, Sertãozinho/SP e por último esteve no São Luiz/RS.

O atacante lembra que estabeleceu critérios para aceitar defender o Bahia de Feira.“A diretoria entrou em contato comigo, mostrou o projeto que o clube tem para esse ano e resolvi aceitar o convite. Chego ao Tremendão com o objetivo de buscar o acesso para a Série C do Brasileirão”, projetou.

Além disso, a estrutura do Bahia de Feira também foi um ponto chave para o atacante aceitar o convite. Ele viu no Bahia de Feira a possibilidade de mostrar o seu trabalho em alto nível. Bala também elogiou o elenco atual. “Esse também foi um dos vários motivos que me trouxeram ao Bahia de Feira. É um clube que dá toda condição necessária para os atletas exercerem bem as suas funções. Sem contar que o time tem bastante qualidade, temos tudo para subir para a Série C”, avaliou.

Foto – Ascom Bahia de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *