Publicidade
Publicidade

América-RJ anuncia Richarlyson como novo reforço para 2021

Compartilhe este Post

Richarlyson é o novo contratado do América-RJ para a temporada 2021. Aos 37 aos, o jogador chega para agregar com sua experiência e qualidade em campo para levar o time a classificação do Campeonato Carioca e de quebra buscar uma vaga na fase final do torneio. Dentre os títulos no currículo do meia está, o tricampeonato brasileiro, campeão da Libertadores e Mundial, pelo São Paulo, além de fazer jogos com a camisa da seleção brasileira.

Essa é a primeira vez que Richarlyson vai atuar no futebol carioca, antes de ter passado pelo Fortaleza, Guarani, Vitória, Chapecoense e Atlético-MG, onde conquistou a Libertadores de 2012. O jogador será o reforço esperado pelo técnico Álvaro Gaia, o qual já disse que o meia vem com as qualidades que o time precisa para chegar ao topo. Com um chute potente, muita técnica e um forte poder de marcação. O Presidente Sidney Santana também comentou a chegada do novo reforço.

“Seja bem-vindo ao seio da família americana, recebemo-nos de abraços abertos. Tenho certeza de que com toda a sua expertise, a sua qualidade e o seu histórico, contribuirá muito para que nós consigamos a são sonhada vaga para a fase principal do Campeonato Carioca 2021. Boa sorte, Richarlyson. E Sangue!”, disse.

Richarlyson, começou sua carreira como jogador da base do Ituano e passou pelo Santo André, onde foi campeão da Copa São Paulo de Juniores, em 2003, e subiu para o profissional. Ainda defendeu o time austríaco Salzurg, chegando ao São Paulo em 2005. Vestiu a camisa do FC Goa, time da Índia e do time de sua cidade natal, o Noroeste, clube que esteve nesta temporada, disputando o Paulistão Série A3.

Foto: Divulgação/América-RJ

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *