Publicidade
Publicidade

São Paulo conquista título de futebol amador

Compartilhe este Post

Os amantes do futebol amador feirense conheceu na manhâ deste domingo, 20,o seu novo campeão. Em jogo realizado às 10 horas, na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza, entre São Paulo (Bairro Estação Nova) x Flamengo (Bairro Gabriela). aconteceu a grande final do Campeonato Feirense de Futebol Amador. A competição é organizada e promovida pela Liga Feirense de Desportos (LFD) edição 2019.

O duelo terminou empatado em 2×2 no tempo normal, levando assim a decisão para cobranças de pênalti, 3×2 sendo o São Paulo o grande vencedor.

Vale lembrar que tricolor garantiu vaga para final após vencer o Riachuelo pelo placar de 1 a 0. Já o Flamengo encarou o Botafogo na outra partida da semifinal. O time rubro-negro levou a melhor ao vencer o Botafogo pelo placar de 2 a 0.

Logo após a partida foi realizada a solenidade de premiação com os principais destaques da edição 2019. O troféu da equipe campeã levou o nome do prefeito Colbert Martins da Silva Filho e o de vice-campeão levou o nome de Rizoberto Ribeiro dos Santos.

Com informações do repórter Gil Batista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *