Publicidade
Publicidade

Secretário diz que o Joia está de portas abertas para o Jacuipense

Compartilhe este Post

Após o presidente do Conselho Deliberativo do Jacuipense, Felipe Sales afirmar em entrevista ao Conexão Esportiva que pode solicitar o Joia da Princesa para mandar seus jogos em 2020, já que a prefeitura de Riachão do Jacuípe não entregou os laudos técnicos do Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão) à Federação Bahiana de Futebol (FBF). O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Edson Borges disse que o time será bem acolhido.

“Até agora não recebi oficialmente nenhuma solicitação. Primeiro, nos temos jogos do Fluminense, embora são poucos, mas por outro lado, desde o ano passado a gente vem dando uso muito grande para o futebol amador. Claro que faremos o possível para atendê-los”, falou o secretário.

Sobre a parceria com o Jacuipense, o secretário Edson Borges ressaltou ainda que vai analisar com carinho a possibilidade do time de Riachão mandar seus jogos no Joia da Princesa. “É preciso sentar com eles para ver as datas que eles precisam e a quantidade de jogos, para ver se não choca com os eventos amadores da cidade”.

No ano de 2018, o Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa) recebeu sessenta jogos do futebol amador, em 2019, o número dobrou, foram 120 jogos organizados pelo município, fora outros eventos particulares.

“Apesar desses 120 jogos amadores, três shows que tivemos nos últimos meses, o gramado do Joia continua impecável. Não haverá dificuldade para o Jacuipense, o time vai representar a nossa região, em certames profissionais. Com isso você movimenta e dá uma ocupação ao estádio”, enfatizou.

Por Joaquim Neto | Foto : Carlos Augusto/Jornal Grande Bahia

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *