Publicidade
Publicidade

Seleção brasileira: Ramon ensaia titulares e Joelinton pode ser novidade no próximo amistoso

Compartilhe este Post

Cara nova na seleção brasileira, o meio-campista Joelinton foi a principal novidade no primeiro esboço de escalação feito pelo técnico interino Ramon Menezes nesta terça-feira (13), antes do amistoso contra Guiné. O jogador do Newcastle, trabalhou entre os titulares. O restante da equipe foi formado por jogadores remanescentes da Copa do Mundo do Catar.

Foto: O Hoje

A Seleção iniciou o treino com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.

Depois de alguns minutos, Ramon pôs Raphael Veiga no lugar de Lucas Paquetá. Na sequência, Ayrton Lucas foi para a equipe titular, na vaga de Alex Telles. Na segunda parte da atividade, o treinador retomou a formação inicial. Na maior parte do tempo, os reservas atuaram com a seguinte formação: Weverton, Vanderson, Xavi Rufo (defensor do Espanyol convidado para complemento do treino), Ibañez e Ayrton Lucas; André, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Malcom, Rony e Pedro.

A Seleção só ficará completa nessa quarta, quando são aguardados o goleiro Ederson e o zagueiro Robert Renan. O Brasil enfrentará Guiné no Estádio Cornellà-El Prat. A partida será sábado, às 16h30 (de Brasília), em Barcelona, na Espanha. Depois, na terça-feira, volta a campo contra Senegal, no José Alvalade, casa do Sporting, em Lisboa, Portugal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *