Publicidade
Publicidade

Sem olhar para o passado Lira começa a trabalhar no Bahia de Feira

Compartilhe este Post

Arnaldo Lira já assumiu o comando técnico do Bahia de Feira e já prepara a equipe com vistas à partida contra o Vila Nova/MG, que marca a estreia da equipe jogando em seus domínios, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador quer deixar o passado de lado e focar as atenções no objetivo do Tremendão que é chegar a Série C em 2021.

Marcado no clube pela conquista inédita do Campeonato Baiano em 2011, Arnaldo Lira acredita que o momento agora é completamente diferente. “O que aconteceu foi importante para o clube, para a minha carreira, mas isso já faz parte de um passado. Temos agora é que pensar daqui para frente porque a competição que começamos a disputar é difícil, o time já perdeu na estreia e precisa se recuperar”, afirmou.

Muitos atletas que estão fazendo parte do grupo já conhecem o técnico de trabalharem juntos, enquanto outros, Arnaldo Lira já teve oportunidade de jogar contra. “Alguns como o Jair, Paulo (Paraíba), Diones e Bruninho foram campeões comigo, outros como Jarbas, Tico, Deon, Emílio já trabalharam comigo em outros clubes e os demais tenho informações e vamos juntar tudo a partir de agora para traçar a nossa estratégia de jogo”, observa Arnaldo Lira.

Lira evitou falar sobre esquema de jogo a ser implantado na equipe com a sua chegada. “É precipitado falar sobre isso porque, mesmo tendo muitos atletas que conheço, é preciso analisar a situação de atletas que estão entregues ao DM a dos demais jogadores para a partir daí a gente traçar um perfil, um esquema de jogo de acordo com as características dos jogadores que estarão à nossa disposição”, ponderou.  

Por Cristiano Alves com informações de Ferreira Junior – Sociedade News FM

Foto – Ascom/BF

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *