Publicidade
Publicidade

Sport vira sobre o Paraná na Ilha do Retiro

Compartilhe este Post

O Sport fez um primeiro tempo de tirar o fôlego. Em menos de 10 minutos já tinha tido três grandes chances e em uma delas Hernane Brocador obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer uma grande defesa. A tônica dos 45 minutos iniciais foi toda essa, com o Sport em cima e sem conseguir fazer o gol. Hyuri, Leandrinho, Guilherme, Willian Farias, Charles… todos eles tiveram chances e pararam no goleiro ou até na trave, como foi o caso de Leandrinho.

Na segunda etapa, o Sport voltou melhor. Empurrado pela torcida, seguiu criando muitas chances e novamente parando em Thiago Rodrigues. A intensidade caiu por volta dos 20 minutos e aos 27 veio o golpe. Em cobrança de escanteio, Matheus Anjos colocou a bola na cabeça de Fabrício, que subiu com facilidade e mandou para o fundo das redes. Quando tudo parecia que o cenário de tragédia para o Sport se desenharia na Ilha do Retiro, Hernane Brocador acertou um chutaço de perna esquerda, de fora da área, para deixar tudo igual. Um golaço que acendeu completamente a torcida no estádio. E o clima fez o Leão virar o jogo. Em um novo chute forte de Brocador, Thiago Rodrigues deu rebote e Guilherme estufou as redes para fazer 2 a 1.

Com a vitória, o Sport soma mais três pontos na tabela de classificação e fica cada vez mais consolidado no G-4 da Série B. O Leão é o vice-líder, com 56 pontos. O Paraná segue longe do G-4 e se mantém por enquanto em sétimo, com 44 pontos.

O Sport vai ter uma semana para descansar até o próximo jogo agora. Só entra em campo na quinta-feira da próxima semana, contra o Guarani, em Campinas. Já o Paraná, joga na segunda-feira. Recebe o Londrina, em Curitiba.

Informações Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *