Publicidade
Publicidade

Técnico ainda tem dúvidas e Tremendão está indefinido para a estreia

Compartilhe este Post

O técnico Quintino Barbosa ainda não tem definida a equipe do Bahia de Feira para a estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo sábado (19) às 16 horas diante do Tupynambás em Juiz de Fora/MG. A equipe viaja desfalcada de três atletas e outros ainda não estão no melhor da forma física e com isso, o comandante só deve confirmar a equipe horas antes da bola rolar.

O experiente zagueiro Paulo Paraíba foi expulso no jogo contra o Paraná pela Copa do Brasil e terá que cumprir suspensão automática. O volante Diones e o atacante Deon, com problemas musculares estão vetados para a partida e outros atletas que ainda não se encontram no melhor da forma física e técnica. “São situações que temos de administrar. Mas nosso grupo é forte, temos atletas em totais condições de entrar e dar conta do recado e o time não irá sofre com a solução de continuidade”, afirmou o treinador Quintino Barbosa.

O time vai para São Paulo onde fará uma conexão com previsão de chegada no final da manhã em Juiz de Fora/MG. A expectativa é que aconteça uma rápida atividade na cidade mineira e em seguida o grupo entra em concentração total para o jogo contra o Tupynambás, programado para amanhã às 16 horas no Estádio Mário Helênio. “A expectativa é a melhor possível, mesmo com as dificuldades que temos para o jogo. O nosso grupo é difícil porque você tem times pesados com investimentos, com história no futebol, mas nós temos condições de fazer bonito. Vamos passo a passo na luta para conquistar nossos objetivos”, afirmou Barbosa.

Por Cristiano Alves

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *