Publicidade
Publicidade

Testagem aponta um caso de Covid-19 no Bahia de Feira

Compartilhe este Post

Um dos atletas que compõe o elenco do Bahia de Feira testou positivo para a Covid-19. Sem revelar o nome do jogador, o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Tiago Souza, confirmou a informação na manhã de hoje. O atleta está devidamente isolado dos demais companheiros e ainda hoje deverá ser submetido a novos exames.

A testagem de todos os atletas (foto), integrantes da comissão técnica e funcionários do clube foi realizada ontem, graças a uma parceria firmada entre o Bahia de Feira e um laboratório da cidade e os resultados foram divulgados ontem mesmo. “Apenas um jogador que irá fazer outro exame hoje que testou positivo”, declarou Tiago Souza.

Outras três pessoas do clube já tiveram contato com o vírus, mas foram assintomáticas e estão curadas. Após a realização dos exames, os atletas retornaram às atividades na Arena Cajueiro que segue rígido protocolo de restrições para se evitar novos casos.  

Diretoria adota medidas de segurança contra o Covi-19 na Arena Cajueiro

A vice-Presidente do Tremendão, Mayara Correia disse que retornar às atividades, o clube precisou se adequar e cumprir todas as recomendações necessárias para preservar a saúde de todos envolvidos. “Adotamos medidas dentro da Arena Cajueiro para garantir o distanciamento social, todos os ambientes serão higienizados diariamente, ou seja, estamos cumprindo todos os protocolos para retornarmos com segurança”, comentou. “Com o passar dos dias, iremos nos adaptar, é tudo muito novo. Torceremos que a temporada continue com muito êxito, sempre muito confiantes e seguros de que o clube está seguindo todos os protocolos”, findou.

Os trabalhos na Arena Cajueiro estavam suspensos desde meados de março quando a pandemia do coronavírus paralisou as competições de futebol no Brasil. O Bahia de Feira está na terceira colocação com 11 pontos no Campeonato Baiano, que foi interrompido faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase. O Tremendão também aguarda o início da Série D do Brasileiro, que foi adiado. Ainda não há data definida para a volta dos jogos. No entanto, a CBF planeja começar as disputas das Séries A e B nacionais no dia 9 de agosto

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *