Publicidade
Publicidade

Tom convida Ademir Ismerim para integrar Jurídico do Flu de Feira

Compartilhe este Post

O presidente do Fluminense, Pastor Tom, participou na tarde de hoje de uma solenidade no Tribunal Regional Eleitoral em Salvador, que homenageou personalidades do mundo jurídico e da sociedade em geral, que tenham se destacado na prestação de serviços em defesa da população baiana. Dentre os homenageados está o advogado Ademir Ismerim, amigo pessoal do presidente que o convidou para integrar o Departamento Jurídico do Fluminense.

Ismerim foi agraciado com a Comenda da Cidadania Desembargador Jatahy Fonseca (falecido em 2017). A proposta foi de autoria do juiz ouvidor Antônio Oswaldo Scarpa. Decano da advocacia, ele goza de grande prestígio estadual e nacional. Ademir Ismerim é Bacharel em Direito pela Universidade Católica do Salvador; Sócio Fundador do escritório Ismerim & Advogados Associados; Autor do livro “Comentários à Lei Eleitoral”, publicado pela Editora Quartier Latim 3ª Edição; Assessoria Jurídica a diversas Prefeituras e Câmaras Municipais do Estado da Bahia; Assessoria Jurídica à União das Prefeituras da Bahia (UPB); Presidente da Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia; Coordenador Jurídico de campanhas eleitorais na Bahia e em Goiás em eleições municipais e estaduais.

No campo esportivo, ele tem participação importante na vida do Bahia, seu clube de coração, mas ele foi convidado a integrar o quadro jurídico do Fluminense de Feira. “Ele é meu amigo pessoal e por isso fui prestigiar a entrega da honraria. Conversamos e eu lhe falei do desafio de estar a frente do Fluminense e o convidei para marcharmos juntos. Ele ficou muito feliz com a ideia e com certeza será um reforço e tanto na estrutura que estamos montando para o Fluminense”, comentou o presidente Tom.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *