Publicidade
Publicidade

Tremendão demonstra evolução nos treinamentos

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira segue em ritmo intenso de treinamentos com vistas ao reinicio do Campeonato Baiano, na próxima semana. O time encara o Vitória no Barradão e a avaliação  do treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha é a condição física do grupo tem apresentado uma evolução satisfatória. “Os treinos têm sido desenvolvidos numa forma intensa, muito interessante para o longo período que ficamos parados. Isso significa que a nossa parte física estará numa condição razoável já que temos pouco tempo agora pela frente de preparação”, avaliou.

Para o treinador, o grande problema será o ritmo de jogo. “É crucial porque a gente vinha evoluindo nesse sentido. Estávamos encaixando, quando paramos e o nosso grande desafio será de fato superar a falta de ritmo nesse momento de reinício. Com uma condição física melhor, podemos compensar no jogo uma situação em detrimento da outra”, analisou Barbosinha.

A parada serviu para que alguns atletas que estavam machucados, entregues ao Departamento Médico, pudessem se recuperar. “Isso é que o mais importante porque teremos um time inteiro e cheio de opções para fazermos variações táticas. Ou seja vamos ter um time mais forte e com condições de alcançar os nossos objetivos, tanto no Campeonato Baiano como na Série D que vem na sequência”, disse o treinador

Quanto aos objetivos, Quintino Barbosa se mostra cauteloso. “Um passo de cada vez; primeiro é buscar fazer uma boa reestreia e lutar para nos manter onde estamos (2ª posição na classificação geral) e procurar melhorar cada vez mais. Vamos lutar por coisas boas nesse nosso retorno”, observou o treinador.

Por Cristiano Alves

Com informações do repórter Ferreira Junior – Sociedade News FM

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *