Publicidade
Publicidade

Vitória encerra preparação para enfrentar o Ceará; veja provável escalação

Compartilhe este Post


O Vitória está pronto para a partida contra o Ceará, marcada para esta quarta-feira (10), às 19h, no Presidente Vargas, em Fortaleza, pela quarta rodada do Brasileiro da Série B. O elenco fez o último treino nesta terça (9) antes de embarcar para a capital cearense.

Novamente no gramado do Barradão, o técnico Léo Condé focou na organização de jogadas ofensivas, aprimorando os detalhes na parte tática.

A bola parada ofensiva e defensiva também mereceu uma atenção especial, tanto em cobranças de escanteios como nas faltas laterais. Após os trabalhos ministrados por Léo Condé, alguns jogadores procuraram calibrar a pontaria nas cobranças de faltas próximas da área.

O técnico Léo Condé ainda não poderá contar com o centroavante Léo Gamalho, que sentiu um desconforto na panturrilha na última semana. O zagueiro Marco Antônio e o goleiro Thiago Rodrigues, ambos em transição física, também seguem de fora.

A escalação deve ser a mesma que iniciou o jogo contra o Botafogo-SP, na última sexta (5): Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Zé Hugo, Welder e Osvaldo.

Os jogadores relacionados foram almoçar na concentração e o volante Léo Gomes recebeu autorização para passar em sua casa e ver o filho Bernardo, nascido domingo passado e que somente nesta terça deixou o hospital.


Fonte – BN

Foto – Victor Ferreira / EC Vitória

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *