Publicidade
Publicidade

Vitória perde para o América-MG fora de casa

Compartilhe este Post

No Independência, nesta sexta-feira, o Coelho venceu o Vitória por 2 a 1 e se manteve no G-4 da Série B.

O América mostrou força logo no começo da partida. Com um minuto, abriu placar em uma cabeçada do zagueiro e capitão Ricardo Silva. O Coelho, mesmo com o gol, continuou em cima do Vitória, que buscava as jogadas rápidas com Wesley, mas sem muito sucesso. As outras melhores chances da etapa inicial apareceram também com o América, com chutes de Matheusinho e Felipe Azevedo, que esbarraram no goleiro Martín Rodríguez.

O Vitória voltou para a segunda etapa e chegou com mais qualidade do que na primeira etapa. Foi assim que chegou ao empate em um lance rápido, pela direita. Matheus Rocha deu uma de atacante, driblou o marcador e chegou chutando. Precisando do resultado para continuar no G-4, o Coelho foi para cima e conseguiu chegar ao segundo gol com Juninho, após cruzamento pela esquerda. A partida, a partir daí, ficou mais aberta, com as duas equipes criando chances para balançar as redes novamente. Mas parou por aí: 2 a 1 para o América.

Na penúltima rodada, o América (58 pontos) agora torce pelo tropeço de Atlético-GO ou Coritiba, ambos com 57 pontos, para continuar no G-4. Na próxima rodada, visita o Guarani, na próxima sexta, no estádio Brinco de Ouro, em jogo às 21h30 (de Brasília). Já o Vitória também joga fora, contra o Operário, terça, às 21h30.

Informações Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *