Publicidade
Publicidade

Contratação mais cara do futebol Brasileiro! Luiz Henrique assina com o Botafogo, que aguarda chegada

Compartilhe este Post

Tem craque pintando no futebol brasileiro (e a preço histórico): Luiz Henrique assinou contrato com o Botafogo no começo da tarde desta quarta-feira (31) e é, oficialmente, o novo jogador do Glorioso. O atacante de 23 anos é a contratação mais cara do futebol brasileiro em valores nominais: Valores podem chegar a 20 milhões de euros (R$ 106,6 milhões) com metas e bônus.

Agora, o debate é para saber quando o atacante desembarca no Rio de Janeiro. O desejo do atleta é chegar a partir da próxima quarta-feira (7), já que ele tem o aniversário de 1 ano da filha marcado em Sevilla, na Espanha.

DeFato.com - Esportes
Luiz Henrique

O primeiro jogo da segunda fase preliminar da Libertadores (quando o Botafogo estreia) será no dia 21 de fevereiro. A intenção do Alvinegro é que Luiz Henrique esteja com o máximo de entrosamento possível com a tática de Tiago Nunes até lá.

Luiz é canhoto e atua como ponta direita. Nas duas edições que atuou pelo Betis no Campeonato Espanhol, jogou por mais tempo assim. Foi destaque em seu penúltimo jogo ao dar assistência para Isco fazer um dos gols da vitória por 4 a 2 sobre o Barcelona (nesse duelo, disputado no ultimo dia 21, ele atuou por 90 minutos).

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *