Publicidade
Publicidade

Presidente do Vitória, Fábio Mota afirma que o Leão tem acerto com lateral-direito Maguinho, do Goiás

Compartilhe este Post

Com seis jogadores acertados com o Vitória, o clube avança para contar com mais um reforço para a temporada de 2024. Trata-se do lateral-direito Maguinho, do Goiás, que já entrou em acordo para reforçar o Rubro-Negro.

Segundo presidente Fábio Mota, o Leão entrou em acordo com o jogador, que aguarda apenas a rescisão de contrato do jogador com o Goiás para assinar pré-contrato com o clube baiano. A expectativa é que ele esteja na reapresentação do elenco rubro-negro na terça-feira (2).

Vitória e Ceará disputam contratação de lateral-direito do Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Caso assine com o Vitória, Maguinho vai ser o sétimo jogador a firmar pré-contrato com o clube. O Leão tem acordo com o zagueiro colombiano Cristian Zapata, o lateral-esquerdo Patrick Calmon, os volantes Willian Oliveira e Caio Vinícius e os atacantes Caio Dantas e Erick Castillo.

O jogador tem 31 anos e começou a carreira no Tupi, como volante. Ele passou por América-RN, Capivariano e Vila Nova até atuar por três temporadas no futebol japonês, no Kawasaki Frontale e Yokohama FC. Ele retornou ao Brasil em 2023 para jogar pelo Goiás, onde fez 50 jogos e marcou 5 gols.

Fábio Mota afirmou que a meta é ter 11 contratações definidas até o dia da reapresentação do elenco. O clube ainda pretende trazer um meio-campista, mais um lateral-esquerdo, um lateral-direito, um zagueiro e um goleiro.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *