Publicidade
Publicidade

Ex-campeão do UFC, Pat Miletich volta a lutar com incríveis 57 anos, mas desiste no segundo round

Compartilhe este Post

Ex-campeão do peso-meio-médio do UFC, e sem lutar MMA desde 2008, Pat Miletich decidiu voltar aos cages, mas não se deu bem. Aos 57 anos de idade, ele encarou Mike Jackson, de 38, no Caged Agression 36, que foi realizado neste último sábado (14) em Davenport, nos Estados Unidos, e acabou desistindo do combate ao final do segundo round, alegando cansaço.

Foto: Reprodução

O veterano começou bem, acertou bons golpes e levou a melhor também no solo, mas o jogo virou quando Jackson conseguiu conduzir a disputa na trocação. No intervalo do segundo para o terceiro round, Miletich não aguentou a exaustão e acabou desistindo da luta, sendo decretada a derrota por nocaute técnico.

“Tenho que ser honesto, foi algo que nunca aconteceu comigo numa luta: acabou meu gás. Na metade do segundo round em diante, eu literalmente não conseguia respirar. Me senti um covarde, porque eu treinei o mais duro que pude, mas Mike fez uma luta inteligente, tiro o chapéu para ele “, reconheceu Pat.

Miletich foi campeão meio-médio do UFC em 1998, e manteve o cinturão até 2001, quando foi destronado por Carlos Newton. O americano, que conta com 29 vitórias, oito derrotas e dois empates no MMA, venceu nomes como Mike Burnett, Jorge Patino “Macaco” e André Pederneiras.

Fonte: Combate

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *