Publicidade
Publicidade

McGregor coloca clima de tensão em pesagem contra Poirier

3 Min Read

Na última sexta-feira (9), aconteceu a pesagem e a última encarada para o UFC 264 e o clima esquentou. Como sempre provocativo, McGregor rendeu espetáculo, fez barulho com a torcida e apesar da encarada ter sido feita a distância, o irlandês impôs tensão ao momento ao afirmar que Poirier estaria “morto no octógono”. Mais tranquilo, Dustin disse que tudo aquilo era barulho. Lembrando que Poirier nocauteou Mcgregor aos 2m32seg do segundo round, na luta anterior.

Além dos relacionados para o card oficial do evento, o brasileiro Rafael dos Anjos, também subiu a balança, isso porque ele foi escalado como substituto para a luta principal, caso ocorra algum problema com Connor Mcgregor e Dustin Poirier. Esse é um planejamento comum dentro do UFC, mas ganhou uma certa notoriedade pela história envolvendo McGregor e Dos Anjos. Os lutadores se enfrentariam em março de 2016, quando Rafael era campeão da categoria, mas uma lesão tirou o brasileiro do combate. Ser escalado como substituto só jogou os holofotes para cima do brasileiro e reacendeu a rivalidade. Além disso, segundo Dos Anjos, ele e McGregor chegaram a se desentender nos corredores para a pesagem. Mesmo que a luta entre os dois não ocorra este final de semana, o brasileiro disse que deseja enfrentar o irlandês em outra oportunidade.

Outro brasileiro que estará de olho neste combate, é o campeão da categoria peso leve, Charles do Bronx, afinal o vencedor do duelo de hoje poderá ser o próximo desafiante ao título. A encarada e pesagem dos brasileiros foi tranquila e todos seguem sem problemas para o combate deste sábado (10).

A maioria dos lutadores ficaram dentro do limite de peso, com exceção da mexicana Irene Aldana que bateu 63,3kg, ou seja, 1,6kg além do permitido para o peso-galo. Ela ficou com 2,3kg a mais que a adversária Yana Kunitskaya. A lutadora russa, inclusive, foi às redes sociais e criticou a adversária, lembrando que já tinha passado por isso com a brasileira Ketlen Vieira na luta anterior.

O evento será transmitido pelo Canal Combate, a partir das 19h.

Crédito: Divulgação

Share This Article
26 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *