Publicidade
Publicidade

“Quero quebrar ele”: Diego Ferreira busca revanche frente a Gregor Gillespie no UFC

Compartilhe este Post

Depois de nocautear de forma impressionante Michael Johnson e espantar a má fase pelas três derrotas consecutivas até derrotar o americano, o peso-leve (70 kg) brasileiro Diego Ferreira busca uma revanche de um destas recentes derrotas no Ultimate, conforme o próprio revelou em entrevista após o UFC Vegas 73, neste último sábado (20).

O alvo em questão do amazonense é o também americano Gregor Gillespie Em maio de 2021 eles lutaram e Gillespie venceu na ocasião por nocaute técnico. Diego Ferreira admite que não gostou da postura do oponente no embate e, até por conta disso, gostaria de ter uma nova oportunidade contra o mesmo para um eventual acerto de contas.

Foto: Repodrução Band/Uol

“Eu tenho em mente o Gillespie. É um cara que fala muito. Peguei a luta com só três semanas de camp, quase finalizei ele. Mas aprendi muitas lições, então quero essa luta. Principalmente porque ele não está mais no ranking, ele pegou meu lugar (na época). Quero voltar a lutar com ele, quero quebrar ele porque desse cara eu não gosto”, afirmou Ferreira.

Gillespie não entra em ação desde que derrotou o brasileiro – já são dois anos afastado dos octógonos. Diego, por sua vez, fez duas lutas após o fatídico embate: uma derrota para Mateusz Gamrot em dezembro de 2021, e o recente trunfo contra Michael Johnson, que lhe rendeu, inclusive, o bônus de 50 mil dólares (R$ 250 mil) de performance da Noite, muito por conta do nocaute espetacular de Diego.

Fonte: ESPN

Posts Relacionados

4 respostas

  1. We are a group of volunteers and we are starting a new plan in our community. Your website provided us with valuable information to work on. You’ve done a tremendous job and our whole community will be grateful to you. My Page – 먹튀검증

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *