Publicidade
Publicidade

É Hoje! Popó e Bambam vão duelar após meses de rivalidade; confira card do evento

Compartilhe este Post

O Fight Music Show chega neste sábado à sua quarta edição e vai promover mais um evento com lutadores e celebridades na Vibra São Paulo, na capital paulista. Como destaque, a rivalidade entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam promete parar o Brasil na luta principal.

Bambam garantiu ‘levar a cabeça de Popó para Galvão Bueno’; Popó prometeu derrubar Bambam no último round, “só por pirraça”

De um lado, o campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002, e do outro um tetracampeão mundial de boxe. Bambam promete chocar o mundo, mas Popó garante que vai bater até Bambam não esquecer.

Na TV aberta, a Rede Globo mostra a luta principal logo após Supercine. Já no Youtube do Combate e o Combate.com transmitem o card preliminar do FMS 4 a partir de 19h. E o Combate mostra o card principal a partir de 21h45 pela TV fechada.

Pesagem aconteceu nesta sexta-feira (23). Popó se bateu 83,9kg. Depois, Bambam pesou 90kg.

O evento mistura boxe e MMA, com lutadores, influenciadores, cantores e até ator. Para além do aguardado confronto entre Popó e Bambam, o FMS 4 tem um duelo da música entre Nego do Borel e MC Gui; a influenciadores e esposa de Popó, Emilene Juarez, encara a “Mendigata” Fernanda Lacerda. O ator Thomaz Costa luta com o influenciador Luiz Otávio Mesquita.O FMS 4 tem também um duelo de boxe entre duplas, com Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo. A lendas do MMA Fábio Maldonado e Leo Leleco também fazem luta de boxe. E o card em São Paulo ainda traz três lutas profissionais de MMA.

Card oficial do evento

Fight Music 4- CARD PRINCIPAL (a partir de 21h45):

Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam (boxe)- Luta principal

Nego do Borel x MC Gui (boxe)

Emilene Juarez x Fernanda Lacerda (boxe)

Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita (boxe)

Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo (duplas de boxe)

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h):

Fábio Maldonado x Leo Leleco (boxe)

Lucas Bomba x Martin Farley (MMA)

Wellington Souza x Hugo Paiva (MMA)

Pedro Oliveira x Max Alves (MMA)

Fonte: Combate

Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *