Publicidade
Publicidade

Após derrota para o Cruzeiro, diretor do Corinthians diz que “não existe possibilidade” de troca de técnico

Compartilhe este Post

Poucos minutos depois da derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite deste sábado, em Itaquera, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves concedeu entrevista coletiva ao lado de Fábio Carille e bancou a permanência do técnico no cargo.

Pressionado, Carille tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020 e teve confiança renovada pela diretoria mesmo com o resultado negativo.

“Corinthians não vai trocar de treinador, o Fábio tem contrato até o fim do ano que vem. A gente sabe que o momento não é bom, não é normal eu vir aqui, mas vim aqui dizer que não existe a possibilidade. Não existe conversa com outro treinador, nada, por isso eu vim”, disse Duílio.

Depois, Duílio listou os motivos que fazem o Corinthians manter a confiança no técnico:

– Pela capacidade do Carille, o Corinthians ainda está na quarta posição do campeonato e foi campeão paulista. Não tem porque trocar treinador. Existe muita especulação de que já teríamos conversado com outro treinador, eu e Andrés. Isso nunca existiu. Claro que com uma derrota vai começar toda essa especulação, isso só atrapalha.

Diante da incerteza, o Corinthians buscou nos últimos dias algumas informações sobre Tiago Nunes, técnico do Athletico-PR. O objetivo do Corinthians é se precaver caso a má fase da equipe persista e a situação de Carille fique insustentável.

Vale ressaltar: não houve qualquer negociação.

Com 44 pontos, o Corinthians ainda é quarto colocado no Campeonato Brasileiro, mas pode perder posições após os jogos de domingo – São Paulo, Internacional e Bahia podem ultrapassar o Timão se vencerem seus jogos contra Avaí, Vasco e Ceará, respectivamente.

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *