Publicidade
Publicidade

Cristiano Alves deixa assessoria do Flu de Feira após 10 anos

Compartilhe este Post

Após 10 anos, o jornalista Cristiano Alves, deixou a assessoria de comunicação do Fluminense de Feira e no seu lugar, a direção do clube confirmou o também jornalista Danilo Freitas como o novo comandante do Departamento de Comunicação criado em 2009, por José Francisco Pinto, o Zé Chico, atual presidente que na época ocupava a direção do Conselho Deliberativo do clube. O agora ex-assessor se prepara para novos projetos em 2020.

Com 20 anos de experiência no Jornalismo, Cristiano Alves iniciou a trajetória como assessor no Fluminense em 2009, quando foi convidado inicialmente por Miro Nascimento, atual gerente de esportes da Sociedade News FM que na época era setorista do clube, para fazer a assessoria do Fluminense.

“Miro recebeu o convite inicialmente e me convidou para estar com ele nessa atividade, já que eu já tinha experiência de redação e ai começou esse trabalho. Pouco tempo depois, por entender ser antiético ser assessor de comunicação e setorista do Fluminense pela Rádio Sociedade, Miro se afastou e desde então assumi o departamento”, conta Cristiano Alves.

Ao longo de 10 anos foram muitos momentos vividos pelo jornalista ao acompanhar o Fluminense, clube do qual é torcedor há mais de 30 anos. “Foram muitas viagens que fiz, amigos novos que conquistei, mas ao longo deste tempo destaco dois momentos: a queda do clube para a 2ª divisão baiana em 2013, uma situação muito triste e o outro momento foi a volta em 2015, com muito esforço e sacrifício que trouxe uma grande alegria para todos nós”, lembra.

Ontem, através das redes sociais, Cristiano Alves emitiu uma nota, onde explicou os motivos do seu desligamento da assessoria de comunicação do clube.

Confira nota:

Venho por meio deste comunicar de forma oficial o meu desligamento das atividades enquanto assessor de comunicação do Fluminense de Feira Futebol Clube, cargo que exerci durante 10 anos, desde quando o Departamento de Comunicação foi criado oficialmente por José Francisco Pinto, o Zé Chico, atual presidente do clube, que na época presidia o Conselho Deliberativo. Foram anos de muito aprendizado, em meio a alegrias e tristezas que vivi com o clube do qual sou torcedor há mais de 30 anos.

O desligamento não se deve por nenhum tipo de ingerência, insatisfação ou coisa parecida, mesmo porque o respeito pelo clube e pelas pessoas que fazem parte dele, são maiores do que qualquer tipo de sentimento ruim. Estou partindo para outros projetos – dentre eles o lançamento de um livro – o que torna nesse momento inviável a minha participação como assessor de comunicação do clube.

Só me resta agradecer a todos pela oportunidade que tive, me penitenciar pelas falhas cometidas, mas sempre tendo a certeza de que dei o melhor de mim para a instituição. Sigo na crônica esportiva, nas minhas atividades enquanto jornalista e radialista apoiando o esporte como sempre fiz ao longo de 20 anos de jornalismo esportivo.

Desde ontem o clube já conta com o novo assessor de comunicação: o jornalista Danilo Freitas, que setoriou durante um bom tempo o Bahia de Feira para a Rádio Sociedade News FM, tanto na resenha Conexão Esportiva, quanto nas transmissões esportivas da emissora. “Danilo é um jovem de muito talento e competência e com certeza fará um bom trabalho. A ele desejo boa sorte e muito sucesso na nova empreitada”, declarou Cristiano Alves.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *