Publicidade
Publicidade

Diego Ribas anuncia que vai se aposentar do futebol ao final da temporada com o Flamengo

Compartilhe este Post

No último sábado (05), Diego Ribas anunciou que vai se aposentar do futebol ao final da temporada com o Flamengo. Após 20 anos de carreira e com passagens em grandes clubes do futebol mundial, o meio campista de 37 anos decidiu pendurar as chuteiras. Na publicação nas redes sociais em que confirma o encerramento da trajetória nas quatro linhas, o camisa 10 da Gávea recebeu uma série de comentários positivos de jogadores e ex-atletas do Rubro-Negro e de outros times.

Do início como profissional no Santos ao encerramento da carreira no Flamengo se passaram 20 anos. Com o tempo, Diego Ribas rodou o mundo jogando futebol e colecionou amigos dentro das quatro linhas, tendo em vista os atletas e ex-jogadores que o elogiaram nas publicações. Na trajetória, o meio campista passou, além dos dois clubes brasileiros já citados, por: Porto (POR), Werder Bremen (ALE), Juventus (ITA), Wolfsburg (ALE), Atlético de Madrid (ESP) e Fenerbahçe (TUR).

Diego está cada vez mais próximo de pendurar as chuteiras e fará isso daqui a uma semana, no próximo domingo (13). O jogo que marcará a aposentadoria do camisa 10 será o duelo do Flamengo contra o Avaí, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate no Templo Sagrado também vai ser o último compromisso do Rubro-Negro na temporada.

No entanto, antes de pensar na despedida, Diego e o Flamengo têm compromissos. O meia, inclusive, tende a ser titular no próximo jogo do Mengo na temporada. Trata-se do duelo diante do Coritiba, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Fonte: ESPN, foto: Instagran @Diego Ribas

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *