Publicidade
Publicidade

Eleições do Flu de Feira vão acontecer no dia 12 de dezembro

Compartilhe este Post

As eleições presidenciais no Fluminense de Feira já tem data para acontecer. Os conselheiros e sócios do clube foram convocados para o pleito que será realizado no próximo dia 12, quinta-feira, a partir das 18h, no auditório do Restaurante Kilogril, em Feira de Santana. As inscrições vão até às 18h da próxima segunda (9). O mandato do atual presidente executivo do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, termina na metade do próximo ano.

“Meu mandato é bienal, fui eleito no dia 08 de junho de2018, então termina no dia 08 de junho de 2020”, resumiu em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo o site “Jornal Folha do Estado”, o edital foi assinado por João Gualberto Carneiro de Oliveira, que era secretário do Conselho Deliberativo e assumiu a presidência com a renúncia de Jayro Miranda. Os novos conselheiros serão empossados logo após a realização da eleição. Já para o quadro da diretoria executiva, o próximo presidente só tomará posse a partir da segunda quinzena de maio de 2020.

Podem concorrer aos cargos do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva, todos os sócios do Flu de Feira maiores de 18 anos, pertencentes às diversas categorias e que estejam associados há um ano contados a partir da data das eleições, porém, eles deve estar em dia com as obrigações estatutárias. Além disso, devem atender às condições registrabilidade de candidaturas, elegibilidade e inelegibilidades previstas nos artigos 30, 31, 37, 38 e 39 do Estatuto da agremiação feirense.

Para concorrer à Diretoria Executiva, além dos requisitos acima expostos, a chapa deverá preencher o Formulário de Inscrição próprio, assinado por todos os seus membros, o qual poderá ser obtido na Secretaria do Clube, durante o período de inscrição de chapas, das 8h às 17h.

Informações Bahia Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *