Publicidade
Publicidade

Julio Cesar se emociona após segundo gol do Flamengo e desmaia no estádio em Lima

Compartilhe este Post

Que a virada do Flamengo na final da Copa Libertadores mexeu com o emocional dos torcedores, isso ninguém duvida. Mas a tensão foi tão grande, que fez até o ex-goleiro e ídolo do clube, Julio Cesar, desmaiar na arquibancada do Estádio Monumental, em Lima, no Peru. Ele assistia ao jogo com Fred, do canal Desimpedidos, do YouTube, e ainda tentou segurar a camisa dele, mas acabou caindo na arquibancada.

Em seu Instagram, Fred postou o vídeo e explicou o momento em que tentou segurar o ex-jogador. De acordo com o integrante do Desimpedidos, Julio o puxou após o segundo gol para falar que tinha acreditado, mas em seguida acabou desmaiando e disse: “Eu to passando mal”.

Ver essa foto no Instagram

Mano, que susto mas ao mesmo tempo que presente! Tive a honra de assistir a final da Liberta ao lado do Julio Cesar. Que ficava lendo o jogo o tempo todo, sugerindo o que o time tinha que fazer, analisava o comportamento dos argentinos e mesmo com 1 a 0 pro River e o jogo acabando ele ficava repetindo pro filho dele “ainda dá, ainda dá!”. Quando saiu o segundo gol ele ficou me puxando e gritando até perder a voz “EU FALEI, FRED, EU FALEI FRED, EU FALEI QUE AINDA IA DAR, É O FLAMENGO PORRA!”. Depois dos gritos e da comemoração ele não aguentou de emoção e desmaiou e disse “eu to passando mal”. Logo na sequência, ficamos muito preocupados, mas ele disse que estava bem e começou a desabafar falando o quanto ama o Flamengo e caiu no choro. . O susto foi grande, mas ter visto de perto as reações de um dos grandes ídolos do Flamengo durante um dos jogos mais importantes da história foi um momento que jamais esquecerei. E como o futebol é foda e desperta emoções incríveis como essa! Sou grato demais por me sentir um cara iluminado e por viver momentos inesquecíveis como este! . . @juliocesar que honra te conhecer, ver o quanto você é um cara sensacional e o quanto ama o futebol e o time que te revelou pro mundo!. . Ainda bem que o @sgandolphi registrou esse momento que vou guardar pra sempre e pra quem quiser assistir o vídeo completo que o @ochicungunha fez sobre a final da Libertadores, o link tá no meu story.

Uma publicação compartilhada por Fred Desimpedidos (@fred) em

Em seguida, o ex-goleiro se recuperou e seguiu abraçado com Fred, enquanto falava o quanto amava o clube, onde começou aos 12 anos.

Ele estreou no profissional do Flamengo aos 17 anos. Foram 4 Campeonatos Cariocas, uma Copa dos Campeões Mundiais, uma Copa dos Campeões e uma Mercosul. Ele encerrou a carreira no Rubro-Negro em 2018.

Informações Bahia Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *