Search
Close this search box.
Publicidade
Publicidade

Patrocinador do Brasileirão firma parceria com empresa feirense para construção de nova unidade em Feira de Santana

Compartilhe este Post

Patrocinador oficial da Série A Campeonato Brasileiro, o Assaí Atacadista está investindo pesado na economia de Feira de Santana com a construção de mais uma unidade, na Princesa do Sertão que beneficiará mais de perto um dos mais populosos bairros da cidade: o Tomba e por conseguinte toda a região sul do município.

A unidade possui cerca de 14 mil metros de área construída e contará com 400 vagas de estacionamento, gerando mais de 800 empregos diretos. Somente em benfeitorias para o bairro Tomba, os investimentos chegam a R$ 5 milhões e o investimento total chega R$ 65 milhões. A construção deste grande empreendimento será feita em parceria com a construtora Neri Martins, fundada e presidida por Jonas Fiuza, um preto que construiu sua carreira desde encanador até o topo do comando da construtora.

O Assaí demonstra que sua vocação para ser grande não se resume apenas ao tamanho de suas unidades físicas, participação de mercado ou ofertas de produtos. Também é grande a vocação de gerar oportunidades iguais para todos em suas operações, apostando nas pessoas envolvidas, independentemente da cor, credo ou condição social. A empresa tem também uma importante atuação no campo esportivo, onde desde 2018, estabeleceu uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e se tornou um dos grandes patrocinadores da Série A do Campeonato Brasileiro, numa demonstração de preocupação com a questão social, englobando a questão esportiva, sendo um dos investidores do grande esporte nacional, o futebol.

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, maior grupo varejista da América do Sul, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 169 lojas distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal.

Antes do compromisso com a “marca” (a palavra Assaí é derivada do Japonês que significa: “Sol nascente “). A rede entende que sua razão social norteia seus princípios fundamentais, que o sol possa nascer para todos. Foi nessa perspectiva que a empresa firmou a parceria com a Neri Martins. “Com uma sinalização dessa, a rede mostra que no Assaí, os pretos não se resumem a executar os trabalhos braçais, podem competir de igual pra igual em qualquer posição na hierarquia da empresa”, comentou Jonas Fiuza.

Para o presidente da construtora o Assaí o deixa bem confortável para exercer sua plena capacidade produtiva, pois se sente totalmente incluído e sem restrições raciais.“Gostaria que o exemplo do Assaí onde a raça e o gênero dominante é a igualdade e respeito, fosse seguido por mais empresas e pessoas”, analisou.

Por Cristiano Alves com informações da Assessoria de Imprensa

Foto – Divulgação

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

5 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *