Publicidade
Publicidade

Prefeitura de Feira abre consulta para Parceria Público-Privada do Joia da Princesa

Compartilhe este Post

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio do Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas, está convocando a população para participar da consulta pública destinada ao recebimento de contribuições para o aprimoramento da concessão dos serviços de requalificação, modernização, exploração, operação e manutenção do Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa.

A consulta pública tem como objetivo garantir a ampla participação das comunidades, movimentos e entidades da sociedade civil no processo de concessão do estádio, que terá uma duração prevista de 35 anos e um investimento estimado em R$ 205.204.412,00.

A concessão visa realizar reformas, ampliações e melhorias no Joia da Princesa, incluindo a modernização das instalações, a implementação de iluminação com tecnologia LED, aprimoramento dos serviços de operação e manutenção, utilização de tecnologias inteligentes de operação e monitoramento remoto, nova comunicação visual, melhorias em termos de segurança, conectividade, eficiência dos serviços e valorização do patrimônio.

O projeto também contempla a reforma completa do sistema elétrico e hidráulico, a implementação de um auditório, lojas comerciais, museu do futebol, placar de LED, cadeiras na arquibancada e camarotes, visando modernizar o estádio e atender às expectativas e demandas da população, além de valorizar o patrimônio da cidade.

Os documentos pertinentes ao projeto de concessão do Estádio Alberto Oliveira estarão disponíveis para consulta desde esta terça-feira (19) até 18 de março. Os interessados podem acessar os documentos na Secretaria de Planejamento, no centro de Feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou através do site oficial da prefeitura.

Aqueles que desejarem contribuir com sugestões ou críticas aos estudos do projeto de concessão deverão preencher um formulário específico até o dia 18 de março de 2024, último dia da consulta pública. O formulário estará disponível nos locais indicados para consulta dos documentos ou poderá ser encaminhado por e-mail para [email protected].

Fotos: Jorge Magalhães

Fonte: Acorda Cidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *