Publicidade
Publicidade

Sem marcar desde setembro pelo Botafogo, Diego Souza é barrado e fica no banco contra o Santos

Compartilhe este Post

Titular em todos os 35 jogos que fez pelo Botafogo desde sua chegada ao clube, em março, o atacante Diego Souza pela primeira vez iniciará uma partida como alvinegro no banco de reservas. Será neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro, contra o Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Souza não marca desde 8 de setembro, quando abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG cobrando pênalti.

O provável substituto de Diego é Igor Cássio, decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o CSA. O jovem de 21 anos foi utilizado por Alberto Valentim nos últimos três jogos da equipe.

Alex Santana é outro candidato à vaga do camisa 7, mas como ficou fora por oito rodadas devido a uma lesão complicada no tornozelo esquerdo, a tendência é que mais uma vez comece no banco de reservas.

A intenção de Alberto Valentim é dar mais mobilidade ao Botafogo, principalmente contra um time extremamente intenso como é o do Santos.

O provável Botafogo que encara o Santos na Vila é o seguinte: Gatito Fernández, Marcinho, Carli, Gabriel e Yuri; Bochecha (Cícero), João Paulo e Valencia; Luiz Fernando, Igor Cássio e Victor Rangel.

Informações Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *