Publicidade
Publicidade

6ª etapa do Baiano de Jiu Jitsu acontece em Feira de Santana

Compartilhe este Post

A Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo promove no próximo domingo (13) às 9 horas, no Centro Esportivo SESI, no alto do Cruzeiro, em Feira de Santana, a 6ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, edição 2019. O evento contará com a participação de atletas de todo estado da Bahia.

Para o presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo (FBJJE), sensei Humberto Tavares a 6ª etapa da competição estadual é mais uma oportunidade para os atletas melhorarem suas posições no ranking da entidade. “Esperamos muitos atletas participando desta sexta etapa, pois estamos chegando na reta final da nossa competição, por isso é de fundamental importância o atleta está sempre pontuando. Além de ser também uma opção de lazer para aqueles que gostam da arte suave”, disse.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (75) 9134-6905 ou pelo site. Para assistir a competição, a organização da 6ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu sugere a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições carentes.

Com informações do site Jornal Folha do Estado

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *