Publicidade
Publicidade

AABB leva passeio do Tamandaré-PE e cai na fase de grupos do Nordestão de Futsal

Compartilhe este Post

O semblante de desolação dos jogadores da AABB no banco de reservas expressou a exibição do time na noite desta quarta-feira, no ginásio Verdão, na última rodada da fase de classificação da Copa Nordeste de Futsal. Em casa, a Associação foi eliminada do regional após derrota por 6 a 2 para o Tamandaré-PE. A goleada dos pernambucanos em Teresina, que ficaram com a vice-liderança do Grupo A, marcou a despedida da AABB da competição.

A AABB precisava de um simples empate para avançar de fase. Em caso de derrota, ainda se classificaria como segundo melhor terceiro colocado. O que não poderia acontecer era uma goleada… E o pior pesadelo do clube virou realidade. Com um minuto, saiu atrás do placar após gol de Éder. Os piauienses reagiram, empatando com Evaldo, em cobrança de falta, aos quatro de bola rolando.

No Grupo A, o Pires Ferreira fechou com 100% de aproveitamento, com três vitórias. O Tamandaré-PE foi segundo colocado, com seis pontos e 13 gols marcados em três jogos. A AABB ficou em terceiro, com três pontos, e o Balsas-MA não pontuou.

Fonte: Globoesporte.com

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *