Publicidade
Publicidade

Camilo e Baptista vencem no Velo Città; Serra garante duplo pódio e lidera a Stock Car

Compartilhe este Post

Na tarde deste domingo, Thiago Camilo e Bruno Baptista sagraram-se campeões da primeira e segunda rodada, respectivamente, do Velo Città, evento que marcou a décima etapa desta temporada. Apesar de não ter conquistado o topo do pódio em nenhuma das corridas, Daniel Serra foi o terceiro colocado em ambas e se isolou na liderança da Stock Car.

Sob muita chuva, os pilotos apostaram em estratégias diferentes para vencer a primeira prova. Felipe Fraga, que ficou na liderança uma boa parte do trajeto, optou por não trocar os pneus quando a pista secou e, por conta disso, passou a andar quarto segundos acima de Camilo. O paulista explicou a tática da sua equipe.

Na corrida derradeira da etapa, Bruno Baptista, que tinha terminado em oitavo na primeira, largou em terceiro e manteve a posição até os pitstops. A partir de então, o jovem de 22 anos surpreendeu a todos e ultrapassou Diego Nunes e o então líder Átila Abreu. Após o triunfo, o piloto da Fortec Motorsport, que recebeu a bandeirada com 1s445 de vantagem para o vice-líder, comemorou o feito inédito.

A última etapa antes da Grande Final está prevista para o dia 24 de novembro, em Goiânia.

Fonte: Gazeta Esportiva

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *